domingo, 13 de novembro de 2011

Sábado e a terapia.

Confesso que estou com essa tela em branco já tem um tempinho..
enquanto pensava no que escrever, estava assistindo no youtube a série "Adorável Psicose", da ótima Natália Klein: http://www.youtube.com/results?search_query=adoravel+psicose&aq=0&oq=adoravel+psi
Recomendo muito, essa atriz é sensacional, e as histórias são muito boas.
Enfim, eu confesso que a ideia de fazer esse blog surgiu a partir da série.

Nesse sábado fui com alguns amigos no cinema ver um filme de terror e depois fui prum bar..
Depois de muita conversa, as pessoas tentaram me convencer que eu preciso de terapia. Ok, eu realmente preciso, já que eu sou totalmente meio doida.. mas é meio dificil de dar o primeiro passo né?
Como eu já vi em alguns lugares ( a própria Natalia falou na entrevista com o Jô), quem tem um blog não precisa de terapia..
Será? vou tentar..

Hoje é domingo.. foi um dia triste, mas no final da tarde encontrei uma amiga da Letras, fomos prum bar e depois fomos comer uma pizza.. acabei conseguindo esquecer um pouco o turbilhão que está minha vida.
Chamei um carinha que eu estou (ou estava, sei lá) pra sair cmg no sábado e hoje.. quem disse que ele foi?
como eu disse no facebook: temos que aprender quando perdemos né?? ok.. aceitei.
Como uma boa louca, eu tava fuçando ele na internet e vi que ele vai numa festa amanhã..e a vontade de ir pro mesmo lugar? é, acho que num sou normal mesmo..

Bom, como eu tô de férias, vou tentar postar com frequencia..
agora vem a dúvida: será que eu divulgo esse blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário