sábado, 12 de novembro de 2011

Começando...

Estava eu hoje no shopping almoçando com meus pais, naquela chatice, fazendo aquela cara de paisagem...
Quando eu pensei: "Nossa, já fiz mil blogs que nunca deram certo, mas realmente acho que tá na hora de fazer outro, vai me ajudar em algumas coisas..."
Cheguei em casa e cá estou eu, tentando fazer o milésimo blog.
Nem sei se alguém vai ler isso aqui um dia, muito menos comentar, mas vou falar um pouco sobre mim:
Sou a I. , tenho vinte e poucos anos, acabei de formar numa faculdade, ainda num trabalho e sou QUASE louca.. acho que tô naquela crise de " puuutz, e agora? qq eu vou fazer da minha voda? caso ou compro uma bicicleta?"
por falar em casa, eu não tenho namorado.. tem uns 6 anos que eu estou solteira, mas sempre apaixonada.
minhas paixões normalmente duram 48 hrs. Só a última que durou um ano e meio, mas eu estou melhorando..eu acho!
Bom, resumindo é isso.. num sei o que fazer da vida e eu sou uma menina bem da louca..
espero que esse blog me ajude a desabafar um pouquinho!
amanhã posto mais..
;* 

Um comentário:

  1. e eu que tenho 25 anos e não tenho idéia do que fazer com minha vida?! tô largando uma faculdade por uma coisa que eu ainda nem sei o que vai ser... mas como diria o Jacyntho: "os romanos diziam que os deuses favorecem os que ousam".. e se eu não ousar arriscar agora.. quando o farei? talvez nunca mais, neh? de louco todos temos um pouco. e sempre que vc precisar tem uma louca aqui, se não puder te ajudar.. ao menos te acompanhar eu consigo xD só pedir a cerveja.. e uma dose de cachaça.

    ResponderExcluir